Quem nunca chorou no espelho e ja se assutou com a sua cara ? quem nunca esperou aquela ligação e na hora que você parou de pensar naquilo a ligação chegava ? quem nunca tirou um 0 na prova ? quem nunca odiou a pessoa que mais ama em 1 min? quem nunca peidou na sala de aula ? quem nunca falou uma besteira pra descontrair? quem nunca quando foi dormir sonhou que estava caindo e acordou assustado ? pois é , todo mundo se encaixa em alguma dessas coisas ai , e eu pensava que só acontecia comigo , foi ai então que começei a procurar comunidades no orkut do tipo " 10 besteiras que você ja fez " hauahauhauahauahauh. Pois bem isso tb, pode ser uma maneira de se distrairmos de alguma tristeza , agonia , solidão repentina etc ..
Tem pessoas que se acham as certas e são as que mas fazem , por isso que diso impossivel a carapuça de alguem não serivir a nenhuma dessas perguntas , na minha sala por exemplo os meninos peidam todos os dias , eu só choro na frente do espelho e o meu rosto depois fica do tipo " SÓ JESUS SALVA" . Outra questão que eu quero levantar aqui é a presidencia , gente que isso hein que baixaria , mas não vou nada não porque se não vão achar que to querendo fama por flr de politica , então povo sejaaaaa besta , quem é maluco é feliz ! , e não fique triste quando a vida te fechar uma porta pois logo em seguida se abrem duas.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
eei gente , nossa 5 dias que não passo por aqui , acho que ninguem ve o meu blog mas escrevo do mesmo jeito. hehehehe. Bom esses dias que se passaram foram corridos né , mas me deu tbm aquela preguicinha de vir aqui escrever , a escola voltou de vento em polpa e barracos tbm , o namorado vai bem , em casa vai bem , aah , acho que vou começar a trabalhar , Graças a Deus né , hihihihhiihi. Os estudos estão na mesma mais acabo a moleza agora é estudar ultimo trimestre , se tivesse estudado antes né nao ia passar aperto agora , mas todo ano eu e milhares de pessoas falam isso e NUNCA cumprem , ontem minha mãe foi conversar com a diretora da escola por um roubo que teve na minha sala vou te falar viu , que mulher caozeira , ela rouba todo mundo e ainda chora pra se fazer de santa , olha que eu não aguento umas coisas dessas não!
Bom é isso ai , hauahauahuahah'
Bom é isso ai , hauahauahuahah'
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Luto'
Que triste não ? na primeira postagem minha aqui vou falar de uma coisa tão duida para todas as familias que as vezes tem o mesmo destino. No dia 12/10/10 a mulher do meu primo ( gravida de 8 meses ) foi para o médico após sentir uma dor , chegando la o medico a izaminou e deu o diagnostico de gases , no outro dia ela voltou ao médico e teve que fazer o parto com urgencia para tentar salvar o bebe e a mãe , pois bem o útero dela se rompeu e ela perdeu 1ltr de sangue , a bebe só estava com coraçãozinho funcionando e não resisitiu , nessa mesma familia a alguns anos atrás eles tinham perdido o 1º filho por ter se engasgado com uma uva , Meu Deus porque ? algum proposito o Senhor deve ter e nao devemos discutir e sim aceitar as suas decisões e nós sabemos que a Ana Julia agora está com o Senhor e virou uma linda anjinha que vai nos abençoar dai de cima. É isso pessoal uma demonstração de afeto e luto , beijos ;*
Assinar:
Postagens (Atom)