quarta-feira, 20 de outubro de 2010

eei gente , nossa 5 dias que não passo por aqui , acho que ninguem ve o meu blog mas escrevo do mesmo jeito. hehehehe. Bom esses dias que se passaram foram corridos né , mas me deu tbm aquela preguicinha de vir aqui escrever , a escola voltou de vento em polpa e barracos tbm , o namorado vai bem , em casa vai bem , aah , acho que vou começar a trabalhar , Graças a Deus né , hihihihhiihi. Os estudos estão na mesma mais acabo a moleza agora é estudar ultimo trimestre , se tivesse estudado antes né nao ia passar aperto agora , mas todo ano eu e milhares de pessoas falam isso e NUNCA cumprem , ontem minha mãe foi conversar com a diretora da escola por um roubo que teve na minha sala  vou te falar viu , que mulher caozeira , ela rouba todo mundo e ainda chora pra se fazer de santa , olha que eu não aguento umas coisas dessas não!
Bom é isso ai , hauahauahuahah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário