quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Luto'
Que triste não ? na primeira postagem minha aqui vou falar de uma coisa tão duida para todas as familias que as vezes tem o mesmo destino. No dia 12/10/10 a mulher do meu primo ( gravida de 8 meses ) foi para o médico após sentir uma dor , chegando la o medico a izaminou e deu o diagnostico de gases , no outro dia ela voltou ao médico e teve que fazer o parto com urgencia para tentar salvar o bebe e a mãe , pois bem o útero dela se rompeu e ela perdeu 1ltr de sangue , a bebe só estava com coraçãozinho funcionando e não resisitiu , nessa mesma familia a alguns anos atrás eles tinham perdido o 1º filho por ter se engasgado com uma uva , Meu Deus porque ? algum proposito o Senhor deve ter e nao devemos discutir e sim aceitar as suas decisões e nós sabemos que a Ana Julia agora está com o Senhor e virou uma linda anjinha que vai nos abençoar dai de cima. É isso pessoal uma demonstração de afeto e luto , beijos ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário